14 de julho de 2008

A escolha das alianças.

Depois de quase seis anos de namoro eu fiquei noiva e vou me casar no fim do ano.
Vou contar como foi a escolha das alianças.
Em todos esses anos de namoro nós dois só olhávamos as alianças na vitrine. Sempre gostamos daquelas mais diferentes, principalmente as mais finas. As grossas nunca fizeram muito nosso gosto.
Eu sonhava com o momento em que ele me pediria em casamento. Um momento especial, um momento só nosso. Num jantar à luz de velas, em um restaurante bem romântico.
Um dia fomos pra Curitiba visitar o pai dele e passeando no shopping decidimos entrar em uma joalheria só pra matar a curiosidade. Pronto. Matamos a curiosidade e descobrimos que aliança na vitrine é uma coisa e no dedo é outra. A aliança era bem diferente e quando experimentamos no dedo não ficou legal, parecia mais um simples anel. Então decidimos que seria mais tradicional, mais com cara de aliança.
Voltando pra casa visitamos três lojas: a Vivara, a H.Stern, e a Oriental. Na Oriental não gostamos de quase nada além de estar mais caro que nas outras duas. Então nossa dúvida ficou entre Vivara e H.Stern. Ganhou H.Stern. Além do ouro amarelo e do ouro branco, eles tem uma exclusividade que se chama ouro nobre, que dá uma coloração champagne ao metal. Nós achamos super diferente e o preço estava legal. Compramos na H.Stern pelo diferencial, preço e atendimento.
Meu noivo não me contou quando as alianças chegaram e me fez uma surpresa maravilhosa. Me levou pro Terraço Itália e lá me pediu em casamento. Foi o segundo dia mais feliz da minha vida. O primeiro ainda está por vir.

Nenhum comentário: