2 de julho de 2008

Um dia de madrinha.

Ontem eu tive um dia maravilhoso com minha amiga Paula, que casa nesse domingo.
Tinha marcado de levá-la para a última prova do vestido. Passei na casa dela cedo, como combinado. Mas como toda noiva, na semana que antecede ao casamento, ela ainda tinha um milhão de coisas para resolver, e precisou fazer muitas ligações antes de sairmos.
Chegando na loja fomos logo atendidas. A Paula colocou o vestido e eu, claro, me emocionei. Ela estava linda. Depois trouxeram a calda, as luvas, a coroa. Tudo ficou maravilhoso e perfeito nela.
A prova foi bem rápida, agora precisávamos escolher o vestido da mãe dela.
Ela experimentou uns dez vestidos, mas finalmente achou o que procurava, e ficou mesmo lindo.
Saindo da loja fomos almoçar rapidinho, pois já estávamos atrasadas para o teste de penteado e maquiagem. Antes passamos na casa da Paula para mais ligações.
Já no cabeleireiro, lava cabelo, escova, passa chapinha, faz baby liss, faz maquiagem, finaliza penteado, coloca coroa. Ufa, três horas e meia no salão. Haja revista! Um penteado clássico e uma maquiagem romântica deixaram a Paula lindíssima.
Saindo do salão, passamos numa loja de bijuteria e eu comprei um broche para fechar a estola que usarei no casamento. Se fizer frio, claro. Enfim fomos pra casa. Mas só deu tempo de tomar banho e já tivemos que sair para o ensaio geral do casamento na igreja. Depois o noivo ainda queria finalizar a apresentação das fotos que serão mostradas no telão. Eu e o Robson ficamos com essa tarefa. Como já estava um pouco tarde e o dia tinha sido cheio, deixamos combinado pra hoje.

Foi um dia muito especial e eu não vou esquecer.

PS: Te adoro Paula.

Nenhum comentário: